Faro

Associação de Pais de entrega prémios aos melhores alunos finalistas de São Luís

Prémio Valor e Bom Desempenho

A festa de final de ano da Escola Básica de São Luís, na passada sexta-feira, 14, foi o palco para uma surpresa preparada para os alunos do 4º ano, ao ser entregue o “Prémio Valor e Bom Desempenho” com que a Associação de Pais e Encarregados de Educação (APEEESL) distinguiu os seis alunos finalistas que se mais se destacaram.

Para além do respectivo diploma, a APEEESL atribuiu cheques, no valor de 100 euros cada, para compras na Papelaria Sagres em Faro, tendo aquele estabelecimento comercial oferecido um Dicionário da Língua Portuguesa e uma calculadora científica a cada um dos seis surpreendidos e felizes alunos.

“Os critérios que introduzimos no regulamento deste prémio – que é pioneiro nesta escola – permitiram, com a ajuda dos respectivos professores, escolher em cada turma do 4º ano, o aluno que obteve melhor desempenho nas áreas disciplinares e não disciplinares mas também o aluno que revelou os melhores valores, atitudes e comportamento”, refere Elsa Silva, Presidente da Direcção, sublinhando que se pretendeu destacar aqueles que são um “exemplo de cidadania”.

Os alunos que receberam a distinção foram: Leonor Silva (4ºA), Francisco Castro (4ºB), João Dores e Margarida Vazquez (4ºC), Ana Gonçalves (4ºD) e Sofia Rosário (4ºE). Na turma do 4ºC, por ter havido 2 alunos distinguidos o valor do cheque foi repartido.

A Direcção da APEEESL

Categories: Faro

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.