AGENDA

Concerto de Juan Leon

Espetáculo assinala os 15 anos da Casa Museu João de Deus e as Festas de São Pedro

Backup_of_Cartaz-2013-06-29-SoloJuanCarlos.cdr

A Câmara Municipal de Silves, através da sua Casa Museu João de Deus (SB Messines) e em parceria com a Associação Ideias do Levante, leva a efeito um concerto de guitarra clássica com o músico Juan Leon. O espetáculo terá lugar no dia 29 de junho, na Capela de S. Pedro em SB Messines, com início marcado para as 17h00.

Este evento integra simultaneamente o programa de comemorações do XV Aniversário da Casa-Museu João de Deus (que se estenderão até ao dia 25 de outubro deste ano) e as Festas de São Pedro de 2013.

Juan Leon, o músico convidado para este evento é de origem peruana, tendo-se naturalizado português. Estudou música desde tenra idade, tendo recebido diversos prémios e distinções (por exemplo, em1989, ganhou o 1.º Prémio do Concurso Nacional de Guitarra Clássica, organizado pelas Juventudes Musicais do Perú, na cidade de Lima). Atualmente, trabalha com, o seu próprio grupo na área do jazz latino e também americano sendo professor de Guitarra Clássica no Conservatório de Música de Lagos. Em março deste ano atuou no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves.

Este evento conta com o apoio da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de SB Messines e São Marcos da Serra e da Fábrica da Igreja de SB Messines. A entrada é gratuita.

Categories: AGENDA, Lagoa

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.