Lagos

Candidatura independente “Cidadãos por Lagos” retira-se da corrida autárquica em favor dos jovens

João Evangelista

João Evangelista

O Movimento de independentes “Cidadãos por Lagos” criado e em desenvolvimento desde Fevereiro de 2013 para concorrer às próximas eleições autárquicas, vem por este meio remeter a mais recente mensagem do candidato João Manuel Martins Evangelista, e em sequência, informar da sua deliberação de se retirar formalmente da competição eleitoral, e em favor da união em torno da candidatura Coragem Lagos.

Carta Aberta de João Evangelista:

Caros amigos, concidadãos.

Por questões de saúde, foro profissional e família, quero informar todos os meus apoiantes e congéneres cidadãos que me encontro significativamente condicionado no que se refere à prossecução de um pleno contributo a esta comarca e ao superior interesse dos seus verdadeiros cidadãos.

Agradeço, encarecidamente, as subscrições, o apoio e o interesse de todos quanto contribuíram para o progresso do Movimento cívico “Cidadãos Por Lagos” e congratulo-me com o facto de ver despontar iniciativas outras da cidadania extra-partidária lacobrigense das quais, e em particular a protagonizada por jovens de justo mérito, coragem e capacidade, sou a recomendar uma união de cidadania e a desejar melhor força e sucesso autárquico, para o bem comum da nossa Cidade, e pela construção de uma democracia local saudável, livre e inovadora.

Informo pois ainda que não deixarei de estar atento, nem abdicarei da minha postura de sempre, de uma cidadania isenta e ativa. Pelo que a população interessada lacobrigense poderá sempre contar com este homem livre, no honesto contributo que em todo o momento me for possível.

Sinceros cumprimentos.

O Cidadão,

João Manuel Martins Evangelista

Categories: Lagos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.