Albufeira

PSD inaugura sede de campanha em Paderne

Jorge Paulo é o Cabeça de Lista à Freguesia

A candidatura do PSD às próximas Eleições Autárquicas assistiu a mais um importante momento. Foi no passado domingo, que decorreu a abertura da Sede de Candidatura na Freguesia de Paderne. Carlos Silva e Sousa, Desiderio Silva, José Carlos Rolo, Francisco Guerreiro e, claro, o próprio Jorge Paulo marcaram presença por entre diversos militantes, simpatizantes e elementos da lista candidata a esta Freguesia.

As intervenções estiveram a cargo de Desidério Silva, Mandatário de Campanha, além de Jorge Paulo e Carlos Silva e Sousa, candidatos respetivamente à Freguesia de Paderne e à Câmara Municipal de Albufeira. Num clima descontraído em que se celebrou inclusive um aniversário, falou-se de Paderne, da obra feita nos últimos anos, no apoio às pessoas e às associações, mas também na necessidade de aqui fixar gente jovem e de fomentar a atividade económica.

Desidério Silva, Mandatário de Campanha lembrou muita da obra feita, nomeadamente ao nível de “novas escolas, o novo Pavilhão Desportivo, a Requalificação da entrada de Paderne, as estradas e caminhos modernizados, a Zona de Caça Municipal, além de uma relação muito forte com o movimento associativo que é aqui uma referência”. Jorge Paulo salientou o investimento feito também pela Junta de Freguesia liderada por Francisco Guerreiro, nomeadamente nos apoios às coletividades e aos mais carenciados, bem como na modernização de estradas e caminhos, lembrando que “a Junta de Freguesia deve estar atenta aos problemas das pessoas, deve saber comunicar com a autarquia esses problemas para que os mesmos se resolvam, mas deve também ter uma atitude proactiva de estar sempre ao lado sobretudo daqueles que mais precisam.” Para Carlos Silva e Sousa “Paderne representa uma reserva cultural do concelho de Albufeira a quem é necessário dar atenção, lutando para que aqui cheguem projetos que dinamizem a economia e fixem a população”. O candidato lembrou que “em outros tempos, dizia-se que Paderne era para esquecer; que não valia a pena investir nesta freguesia; nós mudámos essa mentalidade, investimos em infraestruturas e em equipamentos” acrescentando ainda que “agora é necessários que reforcemos o laço com as pessoas e que tudo façamos para acarinhar aqueles que aqui residem ou pretendem residir.”

Esta foi mais uma ação integrada na Campanha do Partido Social Democrata, rumo às próximas Eleições Autárquicas que se realizam no próximo dia 29 de setembro. Ao longo deste mês, continuarão as ações viradas para as candidaturas às freguesias.

A Direção de Campanha

Categories: Albufeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.