AGENDA

Prémio Literário Manuel Teixeira Gomes desafia novelistas

premio_literario

A Câmara Municipal de Portimão e a Arandis Editora levam a efeito a edição 21013/2014 do Prémio Manuel Teixeira Gomes, com o objetivo de promover e estimular a criação literária, nomeadamente na modalidade de novela.

Os trabalhos a concurso, com um mínimo de 60 páginas, deverão ser em língua portuguesa, inéditos e assinados com pseudónimo e terão de ser entregues até 16 de agosto na Divisão de Ação Cultural da Câmara Municipal de Portimão, sita na Casa Manuel Teixeira Gomes, Rua Júdice Biker, n.º 1, 8500-701 Portimão, em envelope fechado com a menção exterior “Prémio Literário Manuel Teixeira Gomes”, contendo no interior outro envelope fechado com a identificação e morada do concorrente.

A novela premiada, que terá uma edição de 500 exemplares, será oficialmente divulgada durante o mês de outubro, após análise por um júri constituído por três individualidades de reconhecido mérito e que poderá também atribuir uma menção honrosa, com a tiragem de 300 exemplares.

As normas de participação neste concurso literário encontram-se disponíveis para consulta no sítio Internet da Câmara Municipal de Portimão em http://agenda.cm-portimao.pt/.

CM-Portimão

Categories: AGENDA, Portimão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.