Loulé

QUARTEIRA | Carlos Catarino substitui Possolo Viegas na candidatura à Junta de Freguesia

Carlos Catarino

Carlos Catarino

Carlos Catarino é o novo candidato do PSD à Junta de Freguesia, após a renúncia do candidato inicial, Manuel Possolo Viegas.

Carlos Catarino foi apresentado como candidato à junta de Freguesia de Quarteira na noite de apresentação dos candidatos do PSD aos Órgãos Autárquicos do Concelho de Loulé, que teve lugar na última sexta-feira, dia 12 de julho, no Aquashow.

Manuel Possolo Viegas na apresentação da sua candidatura a Quarteira no dia 31 de maio, no Auditório do Centro Autárquico de Quarteira

Manuel Possolo Viegas na apresentação da sua candidatura a Quarteira no dia 31 de maio, no Auditório do Centro Autárquico de Quarteira

Manuel Possolo Viegas deixou esta mensagem na sua página do Facebook:

No dia 7 de julho, foi escrito por mim este comunicado, com o intuito de ser lido no Jantar de apresentação dos candidatos aos cargos Autárquicos do Concelho de Loulé, no dia 12.07.2013.
É meu dever dar uma satisfação a quem me ajudou, apoiou e esteve sempre ao meu lado, mas, acima de tudo, aos Quarteirenses.

Não me tendo sido dada essa oportunidade, transcrevo para aqui as palavras que escrevi:

Venho por este meio anunciar a renuncia à indicação da comissão política da Concelhia do PSD Loulé, da minha candidatura à Junta de Freguesia de Quarteira.
A freguesia de Quarteira, pela sua dimensão e importância estratégica necessita de alguém que esteja de corpo e alma, totalmente empenhado na sua condução e gestão. Quando me propuz a este desafio era essa a minha intenção: disponilidade total para Quarteira.
As circunstâncias da vida mudam e hoje não tenho em minha posse as condições com as quais me apresentei no passado recente.
Reafirmando, acima de tudo, a lealdade e admiração para com os meus conterrâneos de Quarteira, peço a vossa aprovação para este ato, pedindo igualmente a todos os meus companheiros e adversários políticos o respeito pela minha decisão.
Grato pela vossa atenção e compreensão,
Possolo Viegas

Categories: Loulé

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *