AGENDA

Grandes filmes nas Noites de Cinema em Castro Marim e Altura

Nos meses de julho e agosto, a 7.ª arte está de volta a Castro Marim e Altura com “As Noites de Cinema”, através das quais a Câmara Municipal de Castro Marim se propõe apresentar grandes filmes para quem gosta de ver cinema de qualidade, sucessos de bilheteira em todo o mundo. 

oz

Em cartaz vão estar grandes películas como “Oblivion – O Esquecido”, “Oz: O Grande e poderoso”, “Patrulha de bairro”, “A Origem dos Guardiões” ou “Os Estagiários”, um elenco de filmes é diversificado e rico, desde a aventura à ficção, passando pela comédia, até à animação infantil.

Na tela da Praça 1.º de Maio, em Castro Marim, tendo por companhia o luar e as estrelas, as exibições acontecem às segundas e às quintas-feiras, sempre às 21.30 horas. No Cine-Estúdio em altura, as sessões cinematográficas realizam-se às terças-feiras e aos sábados, às 21.30 horas. Tanto em Castro Marim, como em Altura, a entrada é gratuita.

“As Noites de Cinema” constituem mais uma das propostas do roteiro cultural de verão que a Câmara Municipal de Castro Marim organizou a pensar nos castromarinenses e em quem nos visita nesta altura do ano.

Programação:

Cinema ao Ar Livre em Castro Marim – Praça 1.º de Maio

18 de Julho – Oz – O Grande e Poderoso

22 de Julho – Os Croods

25 de Julho – Jack o Caçador de Gigantes

29 de Julho – Patrulha de Bairro

01 de Agosto – Epic – P Reino Secreto

05 de Agosto – A Saga Twilight: O Amanhecer Parte 2

08 de Agosto – A Origem dos Guardiões

12 de Agosto – Oblivion (O Esquecido)

Cinema em Altura – Cine-Estúdio Alagoa Praia

20 de Julho – Oz – O grande e Poderoso

23 de Julho – Os Croods

27 de Julho – Jack o Caçador de Gigantes

30 de Julho – Patrulha de Bairro

03 de Agosto – Epic – P Reino Secreto

06 de Agosto – A Saga Twilight: O Amanhecer Parte 2

10 de Agosto – A Origem dos Guardiões

17 de Agosto – Oblivion (O Esquecido)

20 de Agosto – 007 Skyfall

27 de Agosto – Os Estagiários

O Município de Castro Marim

Categorias:AGENDA, Castro Marim

PlanetAlgarve