AGENDA

Apresentação dos candidatos da CDU às Juntas de Freguesia

cdu-autarquicas-2013

Terá lugar no próximo Sábado, 27 de Julho, pelas 19h00, no salão multiusos de Pechão e no dia 28 de Julho às 20:00 no Largo dos Eucaliptos na Fuseta, as primeiras apresentações públicas das listas da CDU candidatas às Juntas de Freguesia do concelho de Olhão – apresentando-se respectivamente as listas de Pechão a 27 e da Fuseta/Moncarapacho a 28 – e para a qual se convida a população e os órgãos de comunicação social a estarem presentes. As apresentações das candidaturas de Olhão e Quelfes terão lugar no dia 9 de Agosto (oportunamente será divulgada a hora e local).

Estas iniciativas contarão com a presença de Sebastião Coelho, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Olhão.

A Coordenadora da CDU informa que os candidatos da Coligação Democrática Unitária às presidências das juntas de freguesia do concelho de Olhão são: Vladimiro Guerreiro a Pechão; Fábio Afonso a Fuseta/Moncarapacho; Mário Ladeira a Olhão; Jorge Costa a Quelfes.

Num momento em que a população do concelho de Olhão se confronta com a crescente degradação das suas condições de vida, em que é duplamente atingida pela política de direita da Câmara e do Governo PSD/CDS, a apresentação destas candidaturas constitui um sinal de esperança na luta por uma vida melhor.

A Coordenadora da CDU

Os Candidatos

Vladimiro Miguel Guerreiro, 58 anos, residente na Freguesia de Pechão. Foi trabalhador da Docapesca, S.A. e membro do Sindicato da Marinha Mercante Aeronavegação e Pescas; foi presidente da direcção do Clube Oriental de Pechão e é actualmente presidente do Conselho Fiscal do Clube da Simpatia; foi activista do Teatro Amador de Pechão, do Grupo de Pauliteiros de Pechão, das Marchas populares e das Danças Tradicionais de Pechão; foi candidato pela CDU à presidência da Câmara Municipal de Olhão e membro da Assembleia Municipal deste concelho pela CDU. É membro do PCP e da coordenadora da CDU de Pechão.

Mário Jorge Martins Ladeira, 28 anos, natural e residente em Olhão, é Trabalhador de uma loja desporto no Ria shopping de Olhão, foi delegado sindical, é militante e membro da Comissão Concelhia de Olhão do PCP.

Jorge Manuel Guerreiro Costa, 52 anos, natural de Faro e residente na Freguesia de Quelfes em Olhão, é carteiro em Olhão e dirigente do Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações – SNTCT, é membro da Comissão de Trabalhadores dos CTT. Atleta Olímpico e treinador de atletismo do Clube Oriental de Pechão. Foi ainda dirigente da Associação de Atletismo do Algarve. É militante e membro da Comissão Concelhia de Olhão do PCP.

Fábio José do Rosário Afonso, 33 anos, residente na Freguesia da Fuseta e trabalha como subchefe de um hipermercado em Olhão. É membro do PCP.

Categories: AGENDA, Olhão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *