Albufeira

Blast The Mask ajudam APEXA de maneira original

Com o intuito de serem solidários e ao mesmo tempo originais, os Blast The Mask mobilizaram-se para um espectáculo diferente, com vista a apoiar a APEXA – Associação de Apoio à Pessoa Excecional do Algarve.

Diana, Tiago, Mauro, André e Tiago, os 5 elementos da banda louletana, atuaram num concerto em plena baixa de Albufeira sem que ninguém estivesse à espera.

Os cinco músicos e amigos têm vindo a participar em inúmeros concertos nos últimos 6 meses e agora tiveram oportunidade de tentar um espetáculo com tanto de inovador como de original, que contou com a animação da mascote da APEXA.

O concerto, acompanhado pelo PlanetAlgarve, teve lugar na Avenida 25 de Abril, durante cerca de 40 minutos, ao final da tarde. O Rock Alternativo dos Blast The Mask contagiou pequenos e grandes, velhos e novos, com muitos estrangeiros agradados com a iniciativa.

Ao evento deste sábado, que contou com o apoio da Câmara Municipal de Albufeira e do MeetBar, assistiram perto de duas centenas de pessoas que por ali passavam de saída da praia ou a caminho do jantar. Recorde-se que a iniciativa apelava à mobilização de todo o público no sentido de apoiar a APEXA, que atravessa uma grave crise económica, à semelhança de todo o país.

Esperemos poder assistir a mais iniciativas destas e com cada vez mais colaboração, não só de fãs, mas também de visitantes, moradores e comerciantes.

Texto: Jorge Matos Dias/PlanetAlgarve com Blast The Mask

Fotos: PlanetAlgarve

Categories: Albufeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.