Albufeira

Marisa Cruz com o namorado no Zoomarine

Apesar de nem Marisa Cruz nem Pedro Moreira terem confirmado ou desmentido o namoro, são cada vez mais claras as provas de que a apresentadora e o hoquista estão juntos. A mais recente evidência, relata o Diário de Notícias, ocorreu no passado sábado, durante a gravação do programa ‘Não há bela sem João’, onde, na verdade, ‘não houve Marisa sem Pedro’, já que o desportista foi até Albufeira ver a apresentadora em acção.

Marisa Cruz fotografada por Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Marisa Cruz fotografada por Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Pedro Moreira passou a tarde no camarim da apresentadora, enquanto esta apresentava, ao lado de João Paulo Rodrigues, o programa ‘Não há bela sem João’, da TVI. De acordo com a publicação desta segunda-feira do Diário de Notícias, o hoquista foi até Albufeira tendo assistido às gravações do programa no Zoomarine.

Os dois tiveram poucos momentos juntos já que a apresentadora esteve ‘no ar’ durante quatro horas, contudo, qualquer intervalo serviu para Marisa Cruz se dirigir até à tenda da produção que estava montada ao lado do palco onde o programa estava a ser gravado.

Segundo conta o jornal, durante estes pequenos intervalos a apresentadora juntava-se a Pedro Moreira para retocar a maquilhagem, reler o guião, alimentar-se e matar saudades.

Pedro Moreira é jogador de hóquei, pai de um bebé de oito meses e separou-se recentemente da sua companheira, estando, agora, ao lado de Marisa Cruz, que, por sua vez, se separou de João Pinto, com quem tem dois filhos, há cerca de seis meses.

Foto: Marisa Cruz fotografada por Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Albufeira

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.