Albufeira

Guerreiros do SC Braga com solidez de betão frente ao Hull no Municipal de Albufeira, adeptos do Sheffield queimam camisola na baixa

sc_braga

O SC Braga empatou ontem (0-0) frente ao Hull City, no último jogo de carácter amigável realizado no estágio de pré-temporada no Algarve. Neste duelo com a equipa recém-promovida à Premier League ficou uma vez mais demonstrada a solidez defensiva dos Gverreiros do Minho que em 4 jogos sofreram apenas um golo.

Sempre superior ao adversário, a equipa orientada por Jesualdo Ferreira pode queixar-se de manifesta falta de sorte na finalização e também de uma exibição para recordar do guarda-redes McGregor que impediu os bracarenses de chegarem ao golo por uma mão cheia de ocasiões.

O plantel do SC Braga regressa agora a casa, depois de 10 dias de trabalho intenso com quatro jogos particulares e sessões bidiárias de treino. Depois do treino desta manhã a equipa viaja ao final da tarde e para amanhã pelas 17h30 está prevista nova sessão de trabalho, à porta fechada.

O SP. BRAGA alinhou da seguinte forma: Eduardo (Cristiano, 46); Miljkovic (Baiano, 46), Paulo Vínicius (Nuno André Coelho, 46), Herbert e Joãozinho (Santos, 46); Alan (Luís Carlos, 46; Rafa, 84), Custódio (Mauro, 46) e Ruben Micael (Luís Silva, 46); Salvador Agra (Pedro Santos, 46; Hélder Barbosa, 63), Edinho (Yazalde, 46) e Pardo (João Pedro, 46).

Jogo no Estádio Municipal de Albufeira

Sporting de Braga – Hull City, 0-0.

Equipas:

Sporting de Braga: Eduardo, Miljkovic, Hebert, Paulo Vinicius, Joãozinho, Custódio, Salvador, Alan, Ruben Micael, Pardo e Edinho.

Jogaram ainda, Cristiano, Santos, Nuno Coelho, João Pedro, Pedro Santos, Luís Silva, Luís Carlos, Baiano, Yazalde, Mauro, Hélder Barbosa e Rafa.

Treinador: Jesualdo Ferreira.

Hull City: Allan McGregor, James Chester, Curtis Davies, Alex Bruce, Robert Brady, Ahmed Eissa, Robert Koren, David Meyler, Thomas Cairney, George Boyd e Matthew Fryatt.

Jogaram ainda, Daniel Graham, Liam Rosenior, Omatsone Aluko, Conor Towsend, Thomas Cairney, Daylon Claasen, Calaum Martin e Paul McShane.

Treinador: Steve Bruce.

Árbitro: Ivo Santos (Algarve).

Assistência: cerca de 500 espetadores.

Durante o estágio no Algarve, o Sporting de Braga realizou quatro encontros de preparação, tendo vencido o Sheffield Wednesday (3-1) e o Farense (1-0), empatando sem golos com Bétis de Sevilha e Hull City.

De referir que após o jogo frente ao SC Braga, os adeptos do Sheffield Wednesday rumaram à baixa da cidade, onde “montaram a tenda” e queimaram uma camisola. Seria do SC Braga?

Texto: Jorge Matos Dias / PanetAlgarve com SC Braga informação

Fotos: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Albufeira, Desporto

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.