Lagoa

Expedia distingue Vilalara Thalassa (Lagoa) e The Lake Spa Resort (Vilamoura)

Galardão Expedia® Insiders’ Select™ de 2013 foi atribuido a Vilalara Thalassa Resort e ao The Lake Spa Resort | Mais uma distinção para os Blue&Green Hotels.

Desta vez, o galardão Expedia® Insiders’ Select™ de 2013 foi atribuido a Vilalara Thalassa Resort (Praia das Gaivotas, Alporchinhos, Porches – Lagoa) e ao The Lake Spa Resort (Vilamoura), que foram premiados a nível global, com base em mais de 1 milhão de avaliações de clientes enviadas anualmente. Em Portugal, foram premiados apenas 5 hoteis. O The Lake Spa Resort ficou nos top 100 mundial reunindo 99% de satisfação dos clientes.

O Expedia Insiders’ Select é um prémio anual que visa reconhecer os melhores hotéis disponíveis no mercado global da Expedia, tendo como critério as experiências dos clientes. A lista dos 100 melhores é feita com base nas críticas submetidas de mais de 500 mil clientes e que abrange 650 hotéis dos 150 mil que fazem parte do mercado da Expedia, além da informação obtida por peritos da agência online.

Os hotéis foram identificados pelos clientes da Expedia, como proporcionando “serviços superiores, de grande valor e excelência na experiência proporcionada aos clientes”. Para validar a pontuação atribuída e como garantia de independência, a Expedia assegura-se que os clientes ficaram efectivamente alojados nos hotéis sobre os quais submeteram opiniões.

Os clientes da Expedia referenciaram ambos os estabelecimentos pela consistência do superior serviço prestado, pelo excepcional nível de atendimento ao cliente e pela excelente relação preço/qualidade.

A conquista de um lugar na lista da Insiders’ Select é um testemunho da aposta contínua na excelência do serviço ao cliente.

Os clientes Expedia referenciaram o Vilalara Thalassa Resort e o The Lake Spa Resort pela “consistência do superior serviço prestado, pelo excecional nível de atendimento ao cliente e pela excelente relação preço/ qualidade”.

Categories: Lagoa, Loulé, Turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *