AGENDA

Santa Luzia acolhe III Etapa do Campeonato Nacional de Futevólei 2013

futevolei2013

Cumpridas as 2 primeiras etapas do Campeonato Nacional de Futevólei 2013, depois dos grandes momentos vividos em Espinho e Matosinhos, o Futevólei faz nesta 8.ª edição a sua primeira aparição no sul do país, mais precisamente na vila de Santa Luzia, em pleno concelho de Tavira, um local já classificado com grande tradição na modalidade.

Serão cerca de 18 as duplas, nomeadamente 36 atletas, provenientes de norte a sul do país, com a presença ainda de duplas provenientes do sul de Espanha e que irão evoluir no areal do recinto desportivo instalado no Jardim Público de Santa Luzia (Tavira) durante os dois dias de prova em busca do mais alto lugar do pódio e de mais alguns preciosos pontos no ranking nacional.

O evento terá o seu início cerca das 18h00 de sábado, 27 de julho, num sistema competitivo de dupla eliminatória, e irá prolongar‐se noite dentro, em clima de grande animação, até serem encontrados os primeiros 8 finalistas da prova.

A prova prossegue no domingo, 28 de julho, a partir das 17h30 com os Quartos‐de‐final, seguindo‐se as Meias‐Finais e já muito próximo das 21 horas terá lugar o momento mais decisivo da etapa com a grande final.

Sob a supervisão e numa organização conjunta da Federação Nacional de Futevólei com o Clube Recreio e Desporto Santaluziense, o evento terá como principais entidades apoiantes, Gelados Kalise, Benecar, Tsunami, StarSul, Município de Tavira, Banco Popular, Multifrequência, Tasquinha Casa do Polvo e Jornal A Bola.

Categories: AGENDA, Desporto, Tavira

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.