Social

Pamela Anderson em Vilamoura (com vídeo)

A antiga estrela da “Playboy” e da série de televisão “Marés Vivas”, Pamela Anderson, está em Portugal, mais precisamente no Algarve. A atriz foi uma das convidadas de honra da festa do 22.º aniversário do piloto luso-brasileiro da Ferrari, Lorenzo Carvalho. A celebração realizou-se ontem na discoteca Bliss, em Vilamoura.

Muita animação foi o mote da festa numa noite muito especial para o jovem, que escolheu Portugal para viver desde o ano passado.

A estrela da popular série de televisão  arrasou os corações de muitos jovens presentes na discoteca, numa noite especial para Lorenzo Carvalho.

Além da sereia de Marés Vivas, estiveram várias celebridades nacionais como Ricardo Carriço, Ângelo Rodrigues, Gabriela Sobral, Leonor Poeiras, Sara Salgado, entre outros, que testemunharam uma festa repleta de animação e muito champanhe, como é apanágio das festas organizadas pelo piloto.

A famosa atriz norte-americana, de 46 anos, ficará mais um dia no país, a aproveitar o sol algarvio e as praias da região.

De referir que, à chegada ao aeroporto de Faro, cerca das 11 horas de ontem, a atirz tentou passar despercebida com um vestido branco e um lenço na cabeça.

No entanto, o seu disfarce não foi suficiente, uma vez que foi de imediato reconhecida pelas pessoas que estavam no aeroporto. Uma estrela internacional que não passa despercebida!

Veja o vídeo » Pamela Anderson na Discoteca Bliss

Pamela, de 46 anos, que atualmente se autotitula “artista, atriz, ativista e designer sustentável de casas, edifícios e mobiliário”, fica dois dias em Portugal.

As últimas notícias surgidas a seu respeito na imprensa internacional indicam que a sua situação financeira não é a melhor neste momento e que está em vias de alugar a sua mansão de Malibu, na Califórnia, EUA, por uma renda de 40 mil dólares mensais.

No capítulo dos amores, sabe-se que Pamela está sem namorado, mas tem sido muito vista ultimamente com Rick Salomon, seu ex-marido.

Fotos: Stars online

Vídeo: Discoteca Bliss

Categories: Social

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.