Desporto

Quarteirense 0-2 Olhanense em jogo de preparação

Quarteirense - Olhanense

Quarteirense – Olhanense

O Olhanense, da I Liga portuguesa de futebol, venceu ontem o Quarteirense, por 2-0, no jogo de apresentação aos seus adeptos da equipa do Campeonato Nacional de Seniores, disputado no Municipal de Quarteira.

Na primeira parte, relativamente equilibrada, o técnico da equipa de Olhão, Abel Xavier, apresentou um “onze” que integrou reforços e jogadores que ainda estão à experiência, quando a equipa já vai com três semanas de preparação.

O conjunto “rubronegro” chegou à vantagem no início da segunda metade (47 minutos), pelo jovem avançado brasileiro Diego Gonçalves (ex-Fluminense), que “bisou” aos 61 minutos, com um remate de fora da área.

O diretor da equipa do CDR Quarteirense refere, na sua página no Facebook, que, “no primeiro jogo da época, a equipa do Quarteirense deixou boas indicações. Jogar com uma equipa da 1.ª Liga e dar a resposta que a equipa deu, com 8 treinos apenas realizados, deixa-me a mim como director da equipa, muito satisfeito. Continuem a trabalhar, que os resultados vão aparecer”.

Texto: Jorge Matos Dias (PlanetAlgarve) com Lusa e CDR Quarteirense

Foto: CDR Quarteirense

Categories: Desporto

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.