AGENDA

Estação de comboios recebe exposição sobre o Centenário dos Escoteiros

Entre 2 e 5 de agosto

 exposicao_aep

As estações de Faro, Braga e Santa Apolónia recebem a partir de hoje, dia 02 de agosto, uma exposição no âmbito da comemoração do Centenário da Associação de Escoteiros de Portugal. A mostra prolonga-se até ao dia 5 deste mês e estende-se a outras estações de comboios de vários pontos do país.

Esta exposição insere-se num conjunto de iniciativas que a Associação de Escoteiros de Portugal irá organizar no decorrer do mês de agosto, culminando num encontro de comemoração do Centenário nos dias 7 e 8 de setembro, no Complexo Desportivo do Jamor, onde se juntarão mais de 2000 jovens de todo o país.

“Escotismo para todos” é o lema geral que orienta os Escoteiros de Portugal e que será transversal a todo o encontro.

Sobre os Escoteiros de Portugal:

Os Escoteiros de Portugal são uma associação educativa para jovens, sem fins lucrativos, de reconhecida utilidade pública. São os fundadores do Escotismo em Portugal e a mais antiga organização juvenil portuguesa, representando em Portugal o escotismo aberto a todos – independente, interconfessional e multiétnico. Os Escoteiros de Portugal contam com mais de 13 mil jovens em cerca de 150 unidades locais espalhadas por todo o Continente e Regiões Autónomas.

Margarida Guimarães / Unimagem

Categories: AGENDA, Faro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.