AGENDA

SELEÇÃO A | Portugal-Holanda no Estádio Algarve a 14 de agosto

A Seleção de Portugal defrontará a sua congénere da Holanda num jogo de preparação a disputar no Estádio Algarve no dia 14 de agosto pelas 20:30 horas.

selecao_a_fpf

CONVOCATÓRIAS A 6 DE AGOSTO

Paulo Bento anunciará os eleitos para o jogo a Holanda na próxima terça-feira, dia 6 de Agosto, pelas 12h30.

O Selecionador Nacional, Paulo Bento, divulgará a lista de convocados para o jogo de preparação da Equipa das Quinas diante da Holanda, numa conferência de imprensa agendada para próxima terça-feira (6 de agosto), pelas 12h30, no auditório Manuel Quaresma da sede da Federação Portuguesa de Futebol.

A partida entre Portugal e Holanda está agenda para o dia 14 de agosto (quarta-feira), pelas 20h30, no Estádio Algarve.

Convocatória dos sub-21

Após o anúncio dos eleitos da seleção principal, o treinador nacional Rui Jorge revelará os convocados para a partida de preparação da Seleção Nacional sub-21 diante da Suíça que está agendada para o dia 14 de agosto, pelas 17h45, no Estádio do Bonfim, em Setúbal.

O italiano Paulo Silvio Mazzoleni chefia a equipa de arbitragem do jogo de preparação de dia 14, no Algarve

Está escolhida a equipa de arbitragem para o Portugal-Holanda de dia 14 (20h30), jogo de preparação a disputar no Estádio Algarve. Paolo Silvio Mazzoleni, de 39 anos, internacional desde 2011, será o árbitro e terá como auxiliares os compatriotas Mauro Tonolini e Riccardo di Fiore. O português João Capela será o quarto árbitro.

Esta é a segunda vez que Mazzoleni se cruza com destinos portugueses: a única, até ao momento, foi num Portugal-Rússia de apuramento para o Europeu 2013 de sub-21. A partida disputou-se em Barcelos a 1 de junho de 2012 e terminou com vitória portuguesa por 1-0, golo de André Martins. Na ocasião, o árbitro italiano mostrou dois cartões amarelos a portugueses (Cédric e Abel) e três a russos.

BILHETES DISPONÍVEIS

Os ingressos para o Portugal-Holanda de 14 de agosto, no Estádio Algarve, já estão à venda em várias lojas Continente e em www.continente.pt.

O próximo grande desafio da Seleção Nacional está agendado para o dia 14 de agosto, às 20h30, diante da Holanda, no Estádio Algarve, em mais uma partida de preparação para o Mundial do Brasil de 2014.

Os bilhetes para o referido encontro já se encontram à venda a 20, 15 e 10 euros, contando com um desconto de 50 por cento em cartão Continente, como tem sido prática nos mais recentes jogos da Seleção Nacional.

Poderá adquirir os ingressos no site oficial do Continente (www.continente.pt) ou nas seguintes lojas:

Continente Matosinhos
Continente Colombo
Continente Vasco da Gama
Continente Guia
Modelo Albufeira
Continente Portimão
Modelo Loulé
Modelo Silves
Modelo Faro II
Modelo Olhão
Modelo Lagos
Continente Loulé
Continente Tavira Gran Plaza
Continente Portimão II

Fonte: FPF – Federação Portuguesa de Futebol

Categories: AGENDA, Algarve, Desporto

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.