Loulé

AUTÁRQUICAS 2013 | PSD Quarteira indignado com PSD Loulé

João Guerreiro - Presidente do PS Quarteira

João Guerreiro – Presidente do PSD Quarteira

O PSD de Quarteira manifestou-se fortemente indicado com a Concelhia, liderada por Helder Martins, candidato do PSD à presidência da Câmara Municipal de Loulé.

A indignação foi manifestada através de comunicado enviado aos militantes, assinado pelo Presidente do PSD Quarteira, João Guerreiro, ao qual o PlanetAlgarve teve acesso e que apresentamos na íntegra:

COMUNICADO

“O PSD Quarteira, através do seu presidente, João Guerreiro da Conceição, informa os seus militantes que, foi negada a representatividade da nossa comunidade, proposta por nós, nas listas a candidatar aos vários orgãos do municipio, pelo presidente da Comissão Politica, Helder Martins, por este entender que não seriam as pessoas que preferia. A dignidade da freguesia mais populosa, que mais meios financeiros proporciona ao orçamento municipal, associado à diâmica exemplar, está fortemente posta em causa, por ser pouco politizada e mais uma vez apresentar défices graves de respeito institucional.
Além de não terem sido respeitados os estatutos do partido, não são assegurados os elementos históricos de representatividade, tais como nas listas candidatas à vereação, como à Assembleia municipal.
O PSD Quarteira está exclusivamente ao serviço da sua comunidade e repudia o sistemático desrespeito pelas regras instituidas, assim como os seus direitos conquistados a muito custo. Para que seja possivel que tal não se venha a repetir, que não nos continuem a espezinhar, exortamos os nossos militantes e simpatizantes para que estejam atentos ás escolhas, aos métodos usados para essas escolhas e monitorizem, participando. O PSD é um partido democrático e em Quarteira tudo fará para defender a melhoria da qualidade de vida dos seus cidadãos, estando exclusivamente ao seu serviço”.

Jorge Matos Dias – PlanetAlgarve

Categories: Loulé

1 reply »

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.