Albufeira

Festa do Frango da Guia

A Freguesia da Guia acolhe esta noite o 3.º e último dia da 26º Festa do Frango. Durante estas 3 noites, o famoso frango da Guia volta a ser o centro das atenções que todos os anos traz à Freguesia centenas de apreciadores desta iguaria, onde não falta muita música portuguesa e animação.

Para além da animação, decorre no Polidesportivo da Guia a VII Mostra de Artesanato com a apresentação de artigos em cortiça, empreita, crochés bordados, arraiolos, trapilho e pinturas.

A Festa do Frango da Guia é uma organização do Guia Futebol Clube, da Câmara Municipal de Albufeira e da Junta de Freguesia da Guia.

A candidatura do PSD, Albufeira Primeiro, deixou estas fotos na sua página no Facebook:

Já a candidatura do PS, Albufeira Consigo, para além das fotos que apresentamos em baixo, deixou esta mensagem na sua página no Facebook:

A Festa do Frango, na Guia, desde sempre organizada pelo Guia Futebol Clube e que é já um marco na animação de verão no concelho de Albufeira.

A presença nas suas 3 noites de milhares de pessoas, particularmente em tempo de eleições autárquicas, leva a que alguns dos protagonistas locais nem sempre encontrem a justa e adequada medida para estarem e intervirem.

Mas como esta candidatura está com as pessoas, sem necessitar de palanques ou microfones e quando os usa sabe distinguir o que é institucional do privado, o que hoje aqui queremos deixar é uma nota sobre o inestimável trabalho e dedicação de todos aqueles que no clube e que com o clube colaboram e têm sido ao longo dos anos a principal causa do sucesso que é este grande momento de animação turística concelhio, o nosso grande Obrigado!

Queremos deixar também uma garantia – e não precisamos de dizer que não somos políticos, estamos a fazer política e temos muito orgulho nisso – connosco, a Festa do Frango será sempre um marco na animação turística concelhia!

Categories: Albufeira

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.