AGENDA

Festival do Marisco 2013 com o apoio da MAKRO

Makro de Faro fornece os seus clientes presentes no festival

Carlos Bernardo - Diretor da loja MAKRO Faro

Carlos Bernardo – Diretor da loja MAKRO Faro

A MAKRO apoia pela primeira vez o festival através da disponibilização de condições comerciais vantajosas para os restaurantes presentes no evento, que já são habitualmente clientes da empresa grossista. A loja de Faro será o fornecedor de excelência de todo o tipo de produtos necessários, sendo a retaguarda de segurança de todos os restaurantes presentes no evento, para os mais variados pratos gastronómicos que os esperados 60.000 visitantes terão oportunidade de saborear.

O Festival do Marisco de Olhão irá realizar a sua 28ºedição entre os dias 10 a 15 de agosto de 2013, no Jardim Pescador Olhanense junto à Ria Formosa.

O diretor da loja MAKRO de Faro, Carlos Bernardo, explica como surgiu esta parceria “O Festival de Marisco de Olhão é um evento de referência nesta região, onde estão anualmente presentes muitos dos nossos clientes. A MAKRO assume-se como a melhor parceira de negócio para os restaurantes locais e, por isso, fazia todo o sentido associarmo-nos a um evento que é tão importante para muitos dos nossos clientes e para a economia local” adiantando também que “neste festival é importante que todo o peixe e marisco servidos sejam da melhor qualidade e uma vez que a MAKRO recebe diariamente o peixe fresco diretamente da lota para a loja, podemos garantir essas necessidades”.

Este evento é todos os anos um ponto de passagem obrigatório para milhares de turistas nacionais e estrangeiros que visitam a região algarvia nesta época do ano. A grande diversidade de bivalves e a grande variedade de Marisco da Ria Formosa serão o principal foco dos cerca de 60.000 visitantes esperados, com base no número de visitantes dos anos anteriores. No recinto estarão igualmente presentes espaços destinados à venda de artesanato local e regional.

Artigo relacionado: Festival do Marisco 2013

Categories: AGENDA, Olhão

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.