AGENDA

ARMAÇÃO DE PÊRA | Atividades diversas no âmbito da Semana Geração S

De 12 a 18 de agosto

geracao

A Câmara Municipal de Silves, através do seu sector de Juventude, e a Junta de Freguesia de Armação de Pêra dinamizam de 12 a 18 de agosto diversas atividades dirigidas ao público jovem no âmbito das comemorações da Semana da Geração S. Os eventos decorrem diariamente a partir das 22h00 e integram momentos de teatro, música, comédia e dança.

Assim, a noite de 12 de agosto será preenchida com um espetáculo de circo “Saltimbanco da Charneca”, de Pedro Charneca, na zona no minigolfe. No dia seguinte será a vez da Banda Paradise Trio atuar na Fortaleza. A 14 de agosto o algarvio Dário Guerreiro interpretará um espetáculo de “stand up comedy” com a conhecida personagem “Môçe dum Cabréste”. No feriado de 15 de agosto a noite será preenchida com um concerto acústico de tributo à música portuguesa, com Paulo Viegas. A dança chega no dia seguinte com um espetáculo da Academia de Vanessa Silva, na Lota. Reflect, que lançou recentemente o seu segundo álbum homónimo, atua a 17 de agosto, também na Lota. As comemorações da Semana da Geração S terminam a 18 de agosto com a revista à portuguesa “FMI e os 40 e tal Mamões”, do teatro Boa Esperança.

De referir que nesta semana a Fundação Vodafone realiza, em parceria com o Instituto de Socorros a Náufragos, a atividade Verão de Campeão, com a dinamização de ações de sensibilização que visam alertar os frequentadores das praias para temas como a acessibilidade, a segurança e a gestão ambiental.

O telefone 282 440 270 (ext. 450) e o endereço de correio eletrónico juventude@cm-silves.pt são os contactos do sector de Juventude da CMS para o esclarecimento e fornecimento de informação adicional sobre a Semana Geração S.

Programa detalhado:

12 de agosto

Espetáculo Teatro de Circo “Saltimbanco da Charneca” com Pedro Charneca

Local: Mini-Golf

13 de agosto    

Concerto de Música com a Banda Paradise Trio

Local: Fortaleza

14 de agosto

Espetáculo de Stand Up Comedy com Môçe dum Cabréste (Dário Guerreiro) (aconselhado a maiores de 16 anos)

Local: Fortaleza

15 de agosto    

Concerto Acústico de Tributo à Música Portuguesa com Paulo Viegas

Local: Fortaleza

16 de agosto    

Espetáculo de Dança – Vanessa Silva

Local: Lota

17 de agosto

Concerto – Reflect

Local: Lota

18 de agosto         

Teatro Boa Esperança apresenta Revista à Portuguesa – FMI e os 40 e tal Mamões

Local: Lota

Categories: AGENDA, Silves

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.