AGENDA

Ccooperação entre o Algarve, Alentejo e Andaluzia | Campus desportivo no Baixo Guadiana

De 16 a 18 de Agosto um grupo de 40 crianças do Baixo Guadiana monta acampamento em Mértola onde vão usufruir de mais um campus desportivo com selo da Odiana.

campus

É mais um campus de férias/desportivo liderado pela Associação Odiana. Trata-se do sexto campus desportivo organizado no período de dois anos. Em pleno Verão o desafio vai ser lançado em Mértola com um vasto leque de atividades e intercâmbios desportivos.

Vai ser um fim-de-semana em cheio, repleto de animação e muito desporto. Caminhada noturna, peddy paper, catapulta humana, canoagem noturna, são algumas das atividades com que os jovens vão poder contar durante três dias.

O campus vai receber 40 crianças, dos 13 aos 14 anos de idade,  de Castro Marim, Vila Real de Santo António, Mértola, Ayamonte e de Beturia. A iniciativa pretende mais uma vez promover a cooperação transfronteiriça.

A salientar que este campus é uma organização da parceria e projeto TAG – Turismo Ativo no Guadiana, uma iniciativa de cooperação entre o Algarve, Alentejo e Andaluzia, financiado pelo Programa de Cooperação Transfronteiriça Portugal – Espanha, 2007-2013.

Categories: AGENDA, Castro Marim, Desporto, VRSA

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.