AGENDA

Portugal-Holanda no Estádio Algarve | Cerveja Sagres doa 2.500 euros a IPSS escolhida pelo jogador escolhido pelo público

Cerveja Sagres celebra 20 anos de apoio consecutivo às Selecções Nacionais de Futebol | Adeptos desafiados a eleger melhor jogador em campo no Portugal-Holanda  

sagres

A Cerveja Sagres celebra na próxima semana os 20 anos de apoio consecutivo às Selecções Nacionais de Futebol, através de diversas iniciativas que pretendem partilhar a festa do Futebol junto de todos os adeptos.

No âmbito do jogo Portugal x Holanda, que se realiza na próxima quarta-feira no Estádio do Algarve, a Cerveja Sagres, que é desde 1993 patrocinadora da Selecção Portuguesa, irá desafiar todos os adeptos a elegerem o “Homem do Jogo Sagres” através do site SAGRES TV. No final do jogo será entregue um cheque no valor de 2.500 euros ao atleta com mais votos, que irá designar uma instituição de solidariedade social a quem quer entregar o donativo.

No âmbito da comemoração dos 20 anos de apoio da marca às equipas nacionais de Futebol, a Cerveja Sagres irá ainda no dia do jogo entregar um troféu comemorativo ao Presidente da Federação Portuguesa de Futebol e, como tem acontecido em todos os jogos, irá estender, numa das bancadas, uma camisola gigante (14 metros de altura) da Selecção Nacional como forma de incentivo e apoio à equipa das Quinas.

A Cerveja Sagres terá também no relvado uma equipa de reportagem que captará as melhores imagens dos adeptos e da festa do Futebol nas bancadas e os melhores momentos do jogo, para publicar em tempo real as fotos no Instagram utilizando o hashtag #somosfutebol e presente em todos os canais da marca.

As celebrações dos 20 anos de ligação da marca Sagres às Selecções Nacionais de Futebol incluem ainda um evento no dia 13 no Algarve, que irá contar com a presença de antigos internacionais da Selecção Portuguesa que durante estes 20 anos deram, em algum momento, “ a cara” pela Cerveja Sagres em campanhas de apoio à Selecção Nacional.

Facebook da marca vai mostrar as 20 melhores imagens da Selecção

O Facebook da marca irá ao longo destes próximos dias mostrar os vinte momentos históricos da Selecção Nacional em vinte imagens, bem como exibir alguns dos filmes mais emblemáticos de apoio da Cerveja Sagres à equipa das Quinas, e em que fizeram parte Eusébio, Luís Figo, Rui Costa, Nuno Gomes, João Pinto, Pauleta, entre muitos outros.

A Cerveja Sagres foi, em 1993, a primeira marca em Portugal a patrocinar as Selecções Nacionais de Futebol, promovendo os valores da Portugalidade, da alegria e do convívio, tão característicos do Futebol e da Cerveja Sagres.

Categories: AGENDA, Algarve, Desporto, Social

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.