AGENDA

Semana Geração S leva Teatro de Revista a Armação de Pêra

18 de agosto | Entrada livre

Revista à Portuguesa "F.M.I. e os 40 e tal Mamões"

Revista à Portuguesa “F.M.I. e os 40 e tal Mamões”

Integrando as comemorações da Semana da Geração S, promovidas pela Câmara Municipal de Silves em parceria com a Junta de Freguesia de Armação de Pêra, tem lugar no próximo dia 18 de agosto, pelas 21h00, na lota de Armação de Pêra a revista à portuguesa “FMI e os 40 e tal mamões”. A entrada é livre.

Aqui, o Boa Esperança, seguindo as diretrizes impostas pela Troika para cortar nas despesas mas mantendo a qualidade de sempre satiriza, através de momentos de humor e boa disposição, a atualidade política e social do país e do mundo.

Encenada por Carlos Pacheco, que assina os textos originais e interpreta várias personagens, a revista conta, ainda, no seu elenco com a participação da fadista algarvia Adriana Marques (que homenageia Simone de Oliveira), Bruno Nahana, Telma Brazona, Flávio Vicente, Catarina Bernardino, entre outros.

De acordo com o Boa Esperança, o espetáculo culmina com um “tributo Maia”, onde é dada a conhecer esta cultura à futura geração, “numa tentativa de sensibilização pela preservação de uma civilização por muitos esquecida”.

Categories: AGENDA, Silves

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.