AGENDA

Circuito do Algarve 2 | Tiago Vilela e Hugo Negrais em busca do triunfo

O Challenge Desafio Único está de regresso à atividade no fim de semana de 31 de agosto e 1 de setembro no Autódromo do Algarve com a presença de Tiago Vilela e Hugo Negrais na Categoria 3.

vilela_negrais

Depois da época habitual de férias, a dupla de Braga vai cumprir a penúltima etapa do ano no quinto lugar da competição com os Alfa Romeo 156, mas apenas a 9 pontos da primeira posição, pelo que a esperança de subir na classificação e lutar pela vitória é natural.

É com este espírito que a formação minhota parte para esta única visita ao traçado de Portimão: “Vamos voltar aos circuitos, depois de uma prova de rampa. Faltam duas etapas para o final do campeonato onde do primeiro ao quinto lugar apenas existe uma diferença de 9 pontos, estamos nós inseridos neste grupo”, começa por afirmar Tiago Vilela, referindo de seguida: “Este é um circuito que gostamos bastante, onde o ano passado iniciamos com uma vitoria. Sabemos que temos hipótese para vencer e tudo iremos fazer para trazer um triunfo para casa“.

Hugo Negrais, por seu lado, reforça a ideia que a equipa bracarense tem-se dado melhor com os circuitos: “Voltamos a este tipo de provas onde realmente somos fortes. Temos a ambição de vencer no próximo fim-de-semana no traçado do Algarve, prosseguindo o leque de bons resultados que este circuito nos tem dado. Não podemos esquecer que foi no Algarve que o ano passado que se iniciou a  nossa época vitoriosa”.

Categories: AGENDA, Desporto, Portimão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.