Albufeira

Albufeira já tem CityApp

Com pouco mais de dois meses, o CityApp Abufeira tem vindo a conquistar bons resultados e é um exemplo de sucesso no sector em que se insere.

Trata-se de uma aplicação Iphone/Ipad e smartphone Apple e Android CityApp, que permite de forma gratuita através do telefone, fazer o download de um conjunto de informações relevantes tanto para quem visita Albufeira e procura saber que eventos se realizam no concelho, como para quem procura um hotel, um restaurante, uma loja de artesanato ou um serviço em concreto.

Com uma carteira de clientes considerável, que tem vindo a crescer de forma positiva, o CityApp Albufeira é hoje visto como um sistema inovador dedicado à cidade de Albufeira, não apenas para turistas ou viajantes de negócios, mas também para os Albufeirenses. Prova disso é a sua recente parceria estratégica com a APAL – Turismo de Albufeira, uma união que permitirá melhor promover o município de Albufeira.

Nesta aplicação, encontrará tudo o que precisa de saber sobre Albufeira à distância de um clique no seu smartphone. De fácil acesso e manuseamento, poderá ter acesso a várias empresas de diferentes sectores (lifestyle, atividades, restaurantes, hotéis, entre outras), bem como aos eventos que ocorrem na cidade e a uma secção de notícias, em constante atualização. Esta aplicação combina todas estas informações, através de mapas digitais incorporados. Totalmente grátis, pode ser descarregada nas lojas Apple e Android, através do seu smartphone, procurando na loja pela palavra ”Albufeira”.

Onde Pode fazer o Download da Aplicação de forma gratuita?

Nas lojas Apple e Android, através do seu smartphone, procurando na loja pela palavra ”Albufeira”. Também em: http://www.cityapp.in/albufeira poderá obter a aplicação.

Como pode obter mais informações sobre a CityApp Albufeira?

Em http://www.turismodealbufeira.com/cityapp/.

APAL – Associação de Promoção de Albufeira

Categories: Albufeira, Turismo

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.