Albufeira

Ana Vidigal inaugurou a sede de candidatura V.I.V.A.

viva_ana_vidigal

Ontem, dia 6 de Setembro, ao fim da tarde, teve lugar a abertura da sede de candidatura V.I.V.A., localizada na Quinta do Infante, em frente ao Skate Parque de Albufeira.

O momento serviu igualmente para a apresentação dos candidatos aos diferentes órgãos autárquicos.

Este momento simbólico de apresentação das listas de candidatos aos diferentes órgãos autárquicos a que o VIVA se apresenta a sufrágio, contou com a presença de quase duas centenas de pessoas. Entre estes encontravam-se representantes da sociedade civil, associativa e comunicação social. A sede de campanha do VIVA foi pequena demais para acolher todos aqueles que quiseram associar-se a este ato público, afirmando, segundo a candidatura, “com entusiasmo que a candidatura liderada por Ana Vidigal reúne a confiança e esperança que precisam para comandar os destinos do concelho de Albufeira”.

Com intervenção da diretora de campanha, Fátima Custódio e da candidata à presidência da Câmara Municipal, Ana Vidigal, foi ainda dada voz a Albufeira e aos albufeirenses, porque, ainda segundo a candidatura, “a sede VIVA é a casa de Todos, sem exceção”.

A emoção e o desejo de mudança, baseados em princípios de transparência, rigor, competência e proximidade marcaram o discurso de Ana Vidigal, proferido na rua, para que todos os presentes pudessem partilhar a missão, objetivos e propósitos da candidatura VIVA.

Para a direção de candidatura, “a sede VIVA é um espaço digno, humilde, aberto e recetivo à participação de Todos os albufeirenses. Um espaço de partilha, de construção do futuro, para cimentar um rumo comum para Albufeira e para os albufeirenses”.

Por: Jorge Matos Dias – PlanetAlgarve

Categories: Albufeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.