Portimão

Morgado Golf Hotel reabre já este sábado

Unidade prima pela oferta de excelência para amantes e praticantes de golfe

Morgado Golfe Hotel

Morgado Golfe Hotel

 

Situado entre as praias de Portimão e a serra de Monchique, num vale entre dois campos de golfe, o Morgado e o Álamos Golf, o Morgado Golf Hotel, reabre a partir de dia 14 de Setembro.

Integrado no Morgado do Reguengo Resort, o Morgado Golf Hotel reúne o melhor de dois mundos. Se por um lado ganha pela proximidade às praias algarvias, consideradas pelo World Travel Awards 2012 o melhor destino de praia europeu, por outro, ao incluir na sua oferta os campos de golfe Morgado e Álamos, de 18 buracos, proporciona uma experiência de excelência para os praticantes da modalidade, em plena harmonia com a natureza.

A Academia de Golfe e o Clubhouse disponibilizam o aluguer de equipamento de golfe e também proporcionam aulas de golfe individuais ou em grupo. No Clubhouse os hóspedes podem ainda desfrutar de uma ampla vista sobre o campo, enquanto saboreia um snack ou uma bebida.

O Morgado Golf Hotel conta com 98 quartos, com varandas e terraços com amplas vistas para o campo de golf do Morgado.

A decoração moderna e cuidada não prescinde de alguns toques de luxo, que transmitem uma sensação de confortável requinte.

A unidade hoteleira conta ainda com quatro piscinas (duas para crianças), dois bares, um restaurante e parque de estacionamento.

A Herdade do Reguengo revela um Algarve pouco conhecido, com menos agitação, mais bucólico, numa paisagem rara em folhetos turísticos, mas por isso mesmo um local idílico para dias bem passados, tal como descrito no afamado artigo sobre o ‘Outro Algarve’ publicado no New York Times.

Os preços por noite, no Morgado Golf Hotel, variam entre os 53,00 euros e os 400,00 euros.

MORGADO GOLF

golfe_do_morgado

Instalado num vale no interior algarvio, entre Portimão e Monchique, o Morgado Golf constitui um desafio tanto para quem está a dar os primeiros passos no golf como para o jogador mais experiente e que procura colocar à prova a sua técnica.

O cartão apresenta um PAR de 73 pancadas, mas o comprimento do percurso é atenuado pela largura, generosa, dos fairways. No entanto, as pancadas menos conseguidas poderão sair penalizadas pela ação de um dos vários bunkers distribuídos pelo campo.

O Morgado Golf é um percurso com as características de um campo links – com fairways planos e bunkers de inspiração escocesa – mas que, em vez de estar junto ao mar como os tradicionais links, está inserido numa zona de parkland.

Rodeado pelas espécies de árvores tradicionais da região, o jogador que visita o Golf do Morgado toma contacto com um Algarve diferente, calmo e sereno, proporcionando o cenário perfeito para uma partida memorável.

ÁLAMOS GOLF

golfe-dos_alamos

Apesar do comprimento do seu percurso ser relativamente curto, o Álamos Golf constitui um impressionante teste de golfe. Este campo oferece excelentes vistas para a serra de Monchique, lagos e campos agrícolas, havendo a sensação de se estar longe de tudo.

Este campo apresenta um percurso mais curto do que o Golf do Morgado (Par 71), mas tem todas as características necessárias para satisfazer as expectativas do jogador mais exigente.

Mais do que um teste de golf, este é um campo que atesta a harmonia que pode ser alcançado entre o homem e natureza.

Categories: Portimão, Turismo

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.