Albufeira

Noite de Fados Solidária do CASA foi um enorme sucesso

Ontem, dia 15 de Setembro de 2013, o salão de festas do Clube Desportivo das Areias de S. João foi palco da Noite de Fados Solidária, com a participação de várias fadistas, entre os quais se destacou a albufeirense Filipa Sousa, celebrizada pela sua participação no programa da RTP1, Operação Triunfo, pela sua vitória no Festival RTP da Canção 2012 e pela participação no Festival Eurovisão da Canção do mesmo ano, na cidade de Baku, no Arzebaijão.

Pelo palco passaram também os fadistas Amélia Rodrigues, César Matoso, Melissa Simplício e Renato Néné, entre outros, acompanhados à guitarra por Jorge Franco e à viola por João Arrobe.

Foram muitos os que decidiram desfrutar desta noite e abraçar a CauSA, pelo que o saldo foi francamente positivo, com sala cheia, sendo que diversas pessoas fizeram questão em ajudar nesta iniciativa solidária, mesmo sem terem lugares sentados.

Destaque para a presença da candidata independente à Câmara Municipal de Albufeira, Ana Vidigal, acompanhada por dois elementos do Movimento VIVA.

Tratou-se de uma iniciativa do CASA – Centro de Apoio ao Sem Abrigo. A delegação de Faro, em conjunto com o núcleo de Albufeira, juntaram-se e organizaram esta que se revelou uma grande Noite de Fados.

O bilhete teve um custo de 5€, dando direito a Caldo Verde, Pão com Chouriço e uma bebida.

A iniciativa contou com o apoio de diversas empresas da região e diversos estabelecimentos comerciais da cidade de Albufeira.

Por: Jorge Matos Dias – PlanetAlgarve

Categories: Albufeira

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.