AGENDA

Roberto procura músicos para formar uma banda

Roberto

Roberto

Em Outubro de 2012, o jovem guitarrista Tiago Inácio teve de suspender a sua colaboração na banda do “Algarve Rock Choir” para ingressar na Universidade em Lisboa, sendo necessário encontrar rapidamente um novo guitarrista.

Howard Parkin, diretor do Coro, convidou um jovem de 13 anos, Roberto van der Slikke, seu aluno, para se juntar à banda do A. R. C., onde já atuam o Bruno, a Ivone, o Roger e o próprio Howard.

Roberto, para além de uma grande capacidade para aprender e tocar guitarra, integrou-se muito facilmente no grupo graças à sua maturidade e ao seu enorme talento.

Roberto vive em Portugal desde os 7 anos de idade e é aluno da Escola Internacional de S. Lourenço em Almancil.

Estuda guitarra há cinco anos (há 18 meses que é aluno do Howard) e também toca bateria.

“Sinto-me muito bem nesta banda, aprendo muito nos ensaios semanais do coro e adoro os shows, como foi a última atuação que o coro teve em S. Brás de Alportel, durante o Festival de Verão”, afirmou Roberto.

Roberto ficou surpreendido com as manifestações de simpatia e os pedidos de autógrafos, em especial das jovens presentes, que faziam fila para o conhecer.

O sonho do Roberto é encontrar outros jovens músicos – um baterista, um baixista, um guitarrista e um teclista para formar uma banda.

Podem encontrá-lo através do endereço eletrónico robertovanderslikke@gmail.com ou através do diretor do coro pelo telefone 289365441 / 919968768 / www.stringsandthings.eu.

Na próxima atuação do coro, que será no dia 28 de setembro, de novo em S. Brás de Alportel, no Restaurante Horta, o Roberto não poderá estar presente mas as suas fãs poderão vê-lo e ouvi-lo no Concerto de Beneficência de Natal, no cinema de S. Brás de Alportel, no próximo dia 15 de dezembro, num espetáculo em que o Almancil Rock Choir tocará com a banda do Exército de Salvação.

Categories: AGENDA, Algarve

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.