Lagos

PPM Algarve reconfirma apoio à candidatura de Paulo Rosário à Câmara Municipal de Lagos e nenhuma outra

A poucos dias da decisão final do Povo através do voto, venho, em nome do PPM – Partido Popular Monárquico, reforçar a importância do nosso apoio a esta candidatura independente.

Lista de homens e mulheres independentes que escolheram estes partidos para se fazerem representar e candidatar às autárquicas de 2013. Com Coragem e por Lagos a candidatura de Paulo Rosário 2013 – Plataforma de Cidadania é a alternativa séria e credível a todos os querem mudar e participar na transformação na forma de se fazer política em Portugal.

Chega mais do mesmo. Mudar é escolher outro caminho. Os partidos são o local privilegiado para o debate, nesta coligação cabem monárquicos, os que defendem os valores da vida e do bem estar, e os que querem uma nova democracia. Cabem pessoas porque é disso que é feito os partidos. Mas pessoas que querem mudar, querem decidir o seu caminho. De forma aberta e transparente. Sem compadrios ou esquemas politicos. Querem fazer mais e melhor pela a sua Cidade e Região.

O PPM apoia Paulo Rosário e toda a sua lista independente porque o que o PPM quer é participar na mudança. Não na alternância. ”Coragem Lagos” lutem pelo que é vosso. Este é o momento de dar um sinal claro ao Pais que existe outro caminho. Estas autárquicas é a que vai apresentar mais candidaturas independentes, mas poucas tem o apoio de 3 partidos como a de Paulo Rosário. Dá para perceber a diferença? Este é o momento!!

Escolhemos Paulo Rosário porque com ele Lagos terá um novo caminho, mais transparente, com mais justiça social.

Com os mesmos de sempre, não espere nada diferente…

Dia 29 Setembro é a TUA VEZ…

Vota Plataforma da Cidadania.

Mario Ribeiro – Coordenação do PPM Algarve

Nota: Esta tarde, pelas 16:30, haverá lugar a uma sessão pública de esclarecimento da Plataforma de Cidadania Lagos, junto ao mercado de Santo Amaro (Lagos), precedida de música popular com artistas locais convidados.

 

Categories: Lagos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.