Ocorrências

SOTAVENTO | 3 traficantes detidos pela GNR

O Núcleo de Investigação Criminal da Guarda Nacional Republicana de Tavira desencadeou ao início da tarde do dia de domingo, 29 de setembro, uma operação de combate ao tráfico de estupefacientes, consubstanciada no cumprimento de 3 mandados de busca domiciliária e 3 a veículos, nas localidades de Olhão e de Vila Real de Santo António.

A operação, que surgiu no seguimento de uma investigação que corria trâmites naquele Núcleo de Investigação à cerca de seis meses, culminou com a detenção de três cidadãos, dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 44 e os 54 anos.

No decurso da operação foram apreendidos os três veículos ligeiros alvo de busca, tendo sido apreendido na posse dos visados e nas respetivas residências 3006 euros em moeda do BCE, para além de heroína suficiente para 6954 doses individuais.

Entre o material apreendido durante a operação encontram-se ainda duas balança de precisão, três telemóveis e um computador portátil, bem como diversos artigos relacionados com o acondicionamento, embalagem e distribuição de produto estupefaciente, na modalidade de venda direta ao consumidor.

Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial da Comarca de Vila Real de Santo António para aplicação das medidas de coação achadas por convenientes.

Categories: Ocorrências

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *