Albufeira

Epic Sana Algarve é o “Melhor Empreendimento Imobiliário Turístico” em 2013

Localizado sob a Praia da Falésia, o resort de cinco estrelas EPIC SANA Algarve venceu o prémio “Melhor Empreendimento Imobiliário Turístico” do Salão Imobiliário de Portugal.

epic_sana_algarve

O EPIC SANA Algarve venceu o prémio “Melhor Empreendimento Imobiliário Turístico”, uma distinção do SIL – Salão Imobiliário de Portugal, que decorre na FIL (Feira Internacional de Lisboa) de 9 a 13 de outubro.

A unidade hoteleira, com uma localização única em frente ao mar, oferece beleza, elegância, conforto, comunhão com a natureza, excelência e uma variedade de serviços que tornam este resort num local de eleição para férias inesquecíveis ou para encontros de negócios. Fatores consideravelmente avaliados e que levaram o resort a vencer a categoria.

A arquitetura é da autoria de Nuno Leónidas, um exemplo notável de arquitetura e integração paisagística. Quanto à decoração, da responsabilidade de Teresa Leónidas, destacam-se os tons de branco, esmeralda e dourado, com toques quentes de madeira que predominam em todos os recantos do hotel, dão a sensação que o pinhal se prolonga pelo interior do edifício. Quanto aos jardins, um projeto assinado pela Arqª Teresa Barão – TOPIARIS, permitem ao resort a plena harmonia com a paisagem, sustentada no respeito pelos valores naturais presentes.

O EPIC SANA Algarve é composto por 162 quartos, 43 apartamentos, 24 resorts suites, três restaurantes, três bares, seis piscinas, Kids’ club, Baby club, SPA e Centro de Congressos, proporcionando uma oferta variada e de excelência.

A 37 Kms do aeroporto de Faro, a unidade hoteleira disponibiliza um conjunto de atividades como golfe, desportos aquáticos, mergulho, pesca desportiva ou parques aquáticos, que complementam a oferta do resort.

O EPIC SANA Algarve resultou de um investimento de 65 milhões de euros e criou 170 postos de trabalho.

Sobre a cadeia SANA HOTELS:

A SANA Hotels é a cadeia de hotéis do grupo AZINOR que tem como objectivo crescer de forma consolidada e ser uma das principais cadeias hoteleiras a nível nacional e internacional, oferecendo propostas de valor diferenciadas, apostando na qualidade dos seus Produtos, do Serviço ao Cliente e no Capital Humano.

A cadeia SANA Hotels conta atualmente com 13 unidades hoteleiras em Portugal, de 3, 4 e 5 estrelas, nas zonas de Lisboa, Estoril, Sesimbra e Caldas da Rainha, sendo já uma das principais cadeias hoteleiras em Lisboa. A nível internacional, existe um hotel em Berlim (Alemanha) e um em Luanda (Angola).

Categories: Albufeira, Turismo

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.