AGENDA

Tertúlia senta-se à mesa da gastronomia | 25 de outubro

O Jornal do Baixo Guadiana e a Biblioteca Municipal Vicente Campinas, de Vila Real de Santo António, estão de volta com as tertúlias ao fim de tarde. Depois de uma interrupção habitual nos meses de verão é tempo de regressar para manter acesa a conversa entre tertulianos habituais e novos tertulianos que são sempre bem-vindos.

Biblioteca Municipal Vicente Campinas

Biblioteca Municipal Vicente Campinas

O tema da próxima tertúlia que vai ter lugar a 25 de Outubro pelas 17h30 é «Gastronomia – tradição e inovação», na Biblioteca Vicente Campinas.

Falar sobre gastronomia é sempre agradável, mas a organização acredita que este é um tema bastante rico num território próspero em produtos e em um saber fazer único. A entrada é livre numa tertúlia onde vão marcar presença amantes da gastronomia aos mais vários níveis.

Confirmados estão já nomes como «Confraria do Atum», «Quinta da Fornalha», cooperativa «Terras de Sal», Chef Jorge Rodrigues – da unidade hoteleira «Eurotel Altura» e formador do agrupamento de escolas de hotelaria e Turismo do Algarve – pastelaria «A Prova», restaurante «Cantarinha do Guadiana», espaço gourmet e degustação «5.ª Galinha», David Murta, diretor da Escola de Hotelaria e Turismo de VRSA, parceira na candidatura da Dieta Mediterrânica a património mundial, e a Anccral – Associação Nacional de Criadores de Caprinos de Raça Algarvia. 

Os contactos são:

baixoguadiana@gmail.com

https://www.facebook.com/jornal.d.guadiana?fref=ts

281 531 171

Jornal do Baixo Guadiana – Associação ODIANA

Rua 25 de Abril, nº 1 

Apartado 21

8950-909 Castro Marim

Categories: AGENDA, VRSA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *