Ocorrências

FARO | Dois jovens detidos e material apreendido

O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Faro informa que durante o dia 10 de outubro, sexta-feira, a Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Faro identificou e constituiu arguidos dois indivíduos pela prática de furtos no interior de veículos, residências e garagens na cidade de Faro e áreas limítrofes.

Na sequência de uma investigação que decorria há alguns meses, foi possível chegar à identidade dos dois suspeitos agora constituídos arguidos, dois jovens com 16 e 18 anos de idade e residentes nas imediações da cidade de Faro.

Por haver fortes suspeitas que os mesmos guardavam parte dos artigos furtados no interior das suas residências, durante a tarde do mesmo dia foram efetuadas buscas domiciliárias, tendo-se procedido à apreensão de dois motociclos, três velocípedes, dois computadores portáteis, dois televisores LCD de 22 e 46 polegadas, um leitor de DVD, uma consola PS2 e diversos DVD e CD de música.

Relativamente a uma parte dos artigos agora apreendidos, já foi possível identificar o local de onde haviam sido subtraídos, estando esta polícia a desenvolver diligências para relacionar os restantes objetos com outros furtos denunciados.

Categories: Ocorrências

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.