AGENDA

Supertaça de Basquetebol com transmissão em direto na Sport TV | 19 de outubro no Pavilhão Desportivo

Dia 19 de outubro, o campeão nacional SL Benfica vai enfrentar o Vitória SC, equipa vencedora da Taça de Portugal. O jogo está marcado para as 17h00, no Pavilhão Desportivo de Albufeira. Os bilhetes vão estar à venda no local, no próprio dia do jogo, a partir das 10h00.

cartaz

O próximo sábado, dia 19 de outubro, vai ser de grandes emoções no Pavilhão Desportivo de Albufeira que se prepara para receber a XXIX Supertaça Masculina de Basquetebol, que irá colocar frente a frente as melhores equipas nacionais da modalidade da época transata.

O jogo que está marcado para as 17h00 entre o campeão nacional SL Benfica e o Vitória SC, equipa vencedora da Taça de Portugal, tem garantida a transmissão em direto na Sport TV.

Os bilhetes têm preço único no valor de 2 € e vão estar à venda no local, no dia do jogo, a partir das 10h00, estando a abertura das portas prevista para as 15h00.

A Supertaça de Basquetebol é uma organização conjunta da Federação Portuguesa de Basquetebol, Associação de Basquetebol do Algarve e do Município de Albufeira e conta com o apoio da APAL – Associação do Turismo de Albufeira. Esta é a 3ª edição em Albufeira – após 2009 e 2010 – deste evento de grande importância a nível mediático e que só é possível realizar na cidade graças à qualidade das suas infraestruturas desportivas. Refira-se que o Pavilhão Desportivo de Albufeira é um equipamento moderno, com capacidade para perto de 1. 400 pessoas e que oferece todas as condições para grandes espetáculos desportivos.

No sábado não fique em casa. Junte a família e venha assistir à Supertaça de Basquetebol ver as melhores equipas da modalidade. No intervalo do jogo aproveite para assistir à apresentação dos projetos de minibasket do Imortal Basket Cube e do Clube de Basquete de Albufeira.

Categories: AGENDA, Albufeira, Desporto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.