AGENDA

FLAG lança curso de Web Programmer e reforça a sua oferta de Social Media Marketing

Atenta às necessidades do mercado de trabalho, a FLAG – entidade de formação especializada em tecnologias associadas ao desenvolvimento de artes/suportes visuais e interativos, nas vertentes print, web e motion –, lança a partir de 29 de novembro o Curso Especializado de Web Programmer, na cidade de Faro.

logo_flag

Esta oferta formativa é destinada aos profissionais que querem desenvolver a atividade relacionada com o desenvolvimento de sites e aplicações para a web. Privilegiando a aprendizagem prática no Curso de Especializado de Web Programmer da FLAG os participantes serão orientados para o desenvolvimento de projetos, promovendo-se a criação de portfólio dos formandos ao longo do curso.

De acordo com o Gabriel Augusto, diretor-geral da FLAG, a aposta nesta formação poderá abrir boas oportunidades profissionais e promover o emprego jovem: “o Web Programmer desenvolve sites, gestores de conteúdos, portais e aplicações para a web, sendo atualmente uma das profissões mais procuradas no mercado de trabalho”, explica.

Mais detalhes sobre esta oferta em: http://www.flag.pt/webmobile/#cewp

Enquanto especialista em formação também na área de web marketing, a FLAG mantém-se atenta à crescente procura de profissionais neste campo no Sul do País, continuando a disponibilizar os seus cursos na cidade de Faro.

Através do Curso Especializado Social Media Marketing que arranca no próximo dia 10 de dezembro, os candidatos têm a possibilidade de ingressar numa das áreas profissionais com maior crescimento no mercado de trabalho em Portugal e a nível internacional. Esta ação tem a duração de 78 horas e irá realizar-se às terças e quintas-feiras das 18h30 às 21h30.

O Curso Especializado Social Media Marketing tem como objetivo preparar os participantes para o desenvolvimento de atividades de Social Media Marketing e Community Management, nas mais diversas plataformas e redes sociais, através de exercícios práticos ao longo do curso e de um projeto final que visa a integração de todos os conhecimentos adquiridos.

Consciente da importância da vertente prática na formação, o curso de Social Media Marketing evidencia uma preocupação com a aplicabilidade das técnicas no mercado de trabalho. “No final do curso, os participantes estarão aptos a planear, implementar e otimizar ações de Social Media Marketing, recorrendo às redes sociais mais utilizadas a nível nacional e internacional, como facebook, twitter, linkedIn, pinterest”, explica Gabriel Augusto.

Mais detalhes sobre esta oferta em: http://www.flag.pt/webmarketing/#cedga

SOBRE A FLAG:

A FLAG é uma empresa prestadora de serviços de formação profissional, especializada em novas tecnologias de informação, que tem por missão “contribuir para a promoção do desenvolvimento do capital humano no domínio estratégico das novas tecnologias de informação e comunicação, de forma directa ou através da colaboração com agentes da sociedade que demonstrem objectivos consonantes”.

Sediada na Praça Duque de Saldanha, no edifício Atrium Saldanha, a FLAG dispõe de centros de formação em Lisboa, Coimbra e Porto. Os centros de formação da FLAG têm, no mercado, conotação com as áreas gráficas e do desenvolvimento para a Web, sendo reconhecida como empresa especialista na matéria, assegurando formação presencial para empresas e particulares nas áreas de Design Gráfico, Web Design, CAD, Multimédia e 3D.

Desde a sua fundação, a FLAG tem vindo a conceber, organizar e desenvolver acções de formação, workshops e sessões de informática técnica de reconhecida qualidade, nos sub domínios do Design e da Criatividade, sendo acreditada pelas principais marcas de software como a Adobe, Apple, Autodesk, Quark, Discreet, Corel e Alias.

Categories: AGENDA, Faro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *