Ocorrências

LAGOS | Detido por tráfico de estupefacientes

No dia 18 de outubro, cerca das 14h30, a Brigada de Investigação Criminal da Esquadra de Lagos, deste Comando Distrital, procedeu à detenção de um suspeito, de nacionalidade portuguesa, com 27 anos, por tráfico de estupefacientes.

foto

A Brigada de Investigação Criminal da Esquadra de Lagos vinha a desenvolver diligências com vista a detetar o autor de diversos furtos/roubos ocorridos na cidade.

Ontem, ao abordar um suspeito, verificando encontrar-se na posse de 20 doses individuais de heroína, procedeu à sua imediata detenção.

Foram desenvolvidas diligências atinentes a confirmar as suspeitas da autoria dos furtos/roubos de que era suspeito, tendo sido possível recuperar diverso material proveniente desses ilícitos, que o suspeito já havia entretanto vendido a particulares e estabelecimentos da cidade.

De referir que a maioria dos bens apreendidos foram entregues aos seus legítimos proprietários, dado que foi possível associá-los aos processos que estavam em investigação.

A Polícia de Segurança Pública acredita ter detido o principal autor de crimes contra a propriedade na cidade de Lagos, suspeitando-se que a sua atividade ilícita não se tenha resumido aos furtos/roubos já comprovados, seguindo-se a competente investigação para apurar a total extensão da sua atividade criminosa.

Categories: Ocorrências

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.