Portimão

Portimão Arena preparado para receber eventos de sucesso

Desde que entrou em funcionamento há sete anos, o Portimão Arena tem sido regularmente procurado pelo tecido empresarial, garantindo com a sua versatilidade e conforto o sucesso das ações e eventos especiais promovidos por diversas empresas e outras entidades.

Nos últimos tempos, recebeu a Feira Algarve Genuíno – Aromas, Sabores e Saberes Regionais, que ultrapassou os 50 expositores, o Congresso de Testemunhas de Jeová, onde participaram cerca de 4500 pessoas, mais uma edição do certame BLIP – Better Living in Portugal, que reuniu 70 expositores no fim-de-semana de 5 e 6 de outubro, e no passado dia 11 de outubro o concerto “Seu Jorge”, que foi apresentado pela EDP e teve mais de 3000 espetadores.

Ainda recentemente, o Município de Portimão estabeleceu um protocolo de cooperação com a AEP – Associação Empresarial do Porto, através da sua participada Exponor, visando a realização periódica de feiras e exposições neste espaço, com incidência nos setores do mar, automóveis clássicos, cosmética, casa e decoração, criança e bebé ou caravanismo, entre outros.

Versátil e modular, o maior espaço multiusos no sul do país é ideal para iniciativas únicas, também se posicionando como uma escolha viável para clientes, fornecedores e colaboradores no que toca a jantares empresariais, festas de natal e outras confraternizações, uma vez que está devidamente preparado para este tipo de iniciativas.

Localizado no Parque de Feiras e Exposições de Portimão, muito próximo do rio Arade, o Portimão Arena encontra-se apetrechado da mais recente tecnologia e permite a realização de uma grande multiplicidade de eventos nos seus 4000 m2 de área, podendo acolher até 6000 pessoas em plateia e cerca de 2500 pessoas em banquete.

Para quaisquer contactos sobre o Portimão Arena: Portimão Urbis, E.M., S.A., Área Comercial – telefone 282 410 440; email comercial@portimaourbis.pt.

Categories: Portimão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *