AGENDA

Apresentação do Programa “Comércio Investe” | 6 de novembro

A Câmara Municipal de Loulé, em colaboração com o IAPMEI e a ACRAL, irá promover uma sessão de esclarecimento sobre o Programa “Comércio Investe”, no dia 6 de novembro, às 20h30, na Sala da Assembleia Municipal, Edifício Engº Duarte Pacheco (em frente aos Paços do Concelho).

comercio_investe

Esta sessão pretende divulgar a linha de apoio “Comércio Investe”, cuja candidatura decorrerá até ao dia 25 de novembro, e que visa a modernização e valorização da oferta dos estabelecimentos comerciais, através da requalificação da fachada, remodelação da área de venda ao público, de toldos ou reclames, áreas de decoração, design de interiores, vitrinismo, entre outros.

O incentivo financeiro a conceder assume a natureza de incentivo não reembolsável, correspondente a 40%, podendo ir até 35 mil euros por projeto.

Podem beneficiar dos incentivos, as micro e pequenas empresas, independentemente da sua forma jurídica, cuja atividade principal se insira na divisão 47 do CAE.

A abertura da sessão estará a cargo do vice-presidente da Autarquia, Hugo Nunes, responsável pelo pelouro da Economia Local e Emprego, e pelo presidente da ACRAL, Victor Guerreiro. A apresentação da medida “Comércio Investe”, condições de acesso, incentivos e candidaturas vai estar a cargo da responsável pelo IAPMEI no Algarve, Carolina Travassos.

A entrada é livre mas carece de inscrição prévia, através do e-mail gae@cm-loule.pt ou do telefone 289 400 829.

Categories: AGENDA, Loulé

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.