Algarve

Oestetur inclui Algarve nos destinos Outono/Inverno

A agência de viagens Oestetur, sediada nas Caldas da Rainha e com um balcão na Lourinhã, acaba de apresentar a sua campanha de Inverno, apostando em vários destinos nacionais e internacionais. O Algarve, Costa Alentejana, Porto e Coimbra são alguns dos destinos sugeridos com preços bastante competitivos.

Calçadão de Quarteira - foto de Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Calçadão de Quarteira – foto de Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Lá fora, as propostas vão para os países tropicais, tais como, o Brasil, México, Cuba, República Dominicana, Cabo Verde e São Tomé. Há ainda promoções para Londres, Praga, Paris, Viena, Roma ou Madrid, num pacote de voo, hotel, transferes e seguro de viagem.

“Nesta campanha de Outono/Inverno estamos a apresentar uma variedade de destinos quer para Portugal quer para o estrangeiro e a preços bastantes competitivos. O nosso objectivo é oferecer uma grande variedade de soluções adaptadas às várias possibilidades das famílias portuguesas para que estas não deixem de usufruir das suas férias”, afirmou Lídia Leal, Directora de Produto e Internacionalização da Oestetur

A Oestetur é uma agência de viagens com mais de 8 anos de experiência, que conta com uma equipa profissional de 2 técnicas de turismo e 2 gestoras de produto, e que em Março deste ano decidiu expandir a sua actividade, abrindo mais um balcão, na Lourinhã, cujo balanço é bastante positivo.

“Após vários anos de experiência nas Caldas da Rainha, optámos por alargar a nossa área de actuação à Lourinhã e este novo balcão tem-se revelado muito promissor. Tivemos uma aceitação muito grande nestes primeiros meses de actividade. Nas Caldas da Rainha já temos um mercado consolidado mas queremos continuar a inovar nos nossos produtos quer para fidelizar os actuais clientes quer para captar novos públicos. A nossa filosofia de actuação pauta-se pela pro-actividade, por prestar um serviço de qualidade e por tentar apostar em produtos diferenciadores como por exemplo a criação do ‘Surf para Kotas’, que está a ser um sucesso”, acrescentou Lídia Leal.

Para 2014, a Oestetur pretende continuar a apostar numa oferta diversificada de destinos e produtos e entre as suas prioridades está a captação de novos mercados, como a Rússia, Polónia e Suécia.

Fonte: Ambitur

Categories: Algarve, Turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.