Algarve

Projetos do Centro Hospitalar do Algarve a Concurso na Missão Sorriso

Encontra-se aberto o período de votação do público para apurar os projetos vencedores de mais uma edição da Missão Sorriso, promovida pelo Continente.

chalgarve

O Serviço de Medicina Interna 1 e a Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais e Pediátricos (UCINP) são os dois concorrentes pelo Centro Hospitalar do Algarve, numa missão que depende, em parte do voto de todos os que queiram contribuir para aproximar estes dois serviços de saúde dos objetivos a que se propõem.

«Estímulos, Positivismo, Entusiasmo» é o nome do projecto submetido pelo Serviço de Medicina Interna 1 que este ano se dirige aos doentes que sofreram AVC, propondo-se a potenciar a sua autonomia e capacidade funcional, através da aquisição de cadeiras de rodas com tabuleiro rígido rebatível e cinto de segurança.

Já a UCINP concorre o projeto «Pequenos pés, grandes passos» através do qual pretende potenciar a excelência dos cuidados prestados aos bebés que passam por este unidade altamente especializada, com através da aquisição de equipamento para os bebés e seus pais e da aposta contínua na formação especializada dos profissionais.

A ajuda de todos é imprescindível para o sucesso destes projetos. Vote em ambos, as vezes que entender, na certeza que quantos mais votos, maiores são as hipóteses de ficarmos entre os vencedores da Missão Sorriso:

VOTAR “Estímulos, Positivismo, Entusiasmo”   

VOTAR “Pequenos pés, grandes passo”

Categories: Algarve, Saúde

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.