AGENDA

“Stress: Ameaça ou Desafio” é mote para ação de formação | 2 de dezembro

A Biblioteca Municipal de Silves acolhe no próximo dia 2 de dezembro a ação de formação “Stress: ameaça ou desafio”. A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Silves e integra-se no plano de ação para 2013 da Rede Social, sendo dirigida a técnicos e profissionais das IPSS, ONG e de reinserção social e intervenção comunitária, professores, psicólogos e profissionais das áreas da educação, saúde, serviço social, reabilitação psicossocial e animadores. 

cartaz

Promovida pela EAPN – Rede Europeia Anti Pobreza, a formação pretende levar os referidos profissionais a tomar consciência e a agirem alterando os seus padrões de resposta perante situações de stress. Margarida Guerreiro, mestre em Psicologia Clínica e de Saúde, Terapeuta Familiar Sistémica e Mediadora de Conflitos, é a formadora desta ação.

As inscrições, limitadas a 20 participantes, decorrem até 25 de novembro e têm um custo associado de 20 euros para sócios da EAPN e de 30 euros para não sócios, devendo ser efetuadas junto da EAPN.

Mais informações poderão ser recolhidas através do sector de Ação Social da Câmara Municipal de Silves (tel.: 282 440 800 e email: sasocial@cm-silves.pt) ou da EAPN (tel.: 289 802 660 e email: n.faro@eapn.pt).

Categories: AGENDA, Silves

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.