A Junta de Freguesia de S. Bartolomeu de Messines promove entre os dias 30 de novembro e 8 de dezembro a 8.ª Semana Gastronómica. A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Silves.
À edição deste ano aderiram o restaurante João de Deus (SB Messines), Café Académico (SB Messines), restaurante Joaquim da Praça (Aldeia Ruiva), restaurante O Caixeiro (Fonte João Luís), Casa de Pasto Odília & Florival (Foz do Ribeiro), restaurante O Gralha (Vale Fuzeiros), restaurante O Petisco (Campilhos) e o restaurante O Neves (Vale Figueira).
Mais informações sobre a 8.ª Semana Gastronómica poderão ser recolhidas com a Junta de Freguesia de SB Messines, através do telefone 282 339 136, do endereço de correio eletrónico j.freg.messines@mail.telepac.pt ou no portal http://www.jf-messines.pt/.






Excellent post. I used to be checking continuously this weblog and I am inspired!
Very helpful info specifically the final section 🙂 I maintain such information much.
I was seeking this particular info for a long time. Thanks and good
luck.