AGENDA

Comemoração Dia do Agrupamento João da Rosa | 15 de novembro

O Agrupamento de Escolas João da Rosa vai promover o evento “Feira de Produtos Locais e Regionais”, a realizar no próximo dia 15 de novembro, sexta-feira, entre as 14:00 e as 22:00. Entre as 9:00 e as 13:00 horas, realiza-se, como habitualmente, o Corta-Mato escolar.

cartaz

Este evento vai contar com algumas atividades que têm por grande objetivo aproximar a comunidade escolar da cidade de Olhão.

A organização conta com a participação de empresários, instituições, restaurantes, entidades locais de diversas vertentes. Haverá atividades em simultâneo: workshops temáticos; venda/mostra de produtos de artesanato; mostra gastronómica, animação feita por alunos; confeção de pratos/doces por alunos e professores; mostras fotográficas, exposições diversas; sessões de teatro; entrega de prémios de valor/honra a alunos com relevante sucesso escolar; participação de produtores locais e regionais.

A partir das 19:00, serão servidas refeições, com prato e bebida, a preços simbólicos para degustação e concurso do melhor prato.

Segundo Luís Manuel dos Santos Felício, diretor do Agrupamento, “acreditamos que uma escola virada para o exterior pode ser uma das armas para combater o insucesso escolar e para promover uma educação o mais globalizante possível”, apelando: “Contamos consigo. Será um dia diferente na escola em que pais, alunos, funcionários e técnicos especializados poderão conviver e partilhar o que de bom se faz numa escola”.

Categories: AGENDA, Olhão

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.