AGENDA

“Na Sala Que Agora É Quarto” em Cena no Teatro Mascarenhas Gregório | 23 de novembro

O Grupo de Teatro DoisMaisUm sobe ao palco do Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, no próximo dia 23 de novembro, pelas 21h30, com a peça “Na sala que agora é quarto – monólogo para uma mulher”.

teatro_na sala que agora é quarto_A6

O enredo desenvolve-se em torno de fragmentos do viver de uma mulher/mulheres de hoje que, enquanto desabafam intercalam o discurso sobre uma sociedade fragilizada pelo egoísmo, pela inveja e pela superficialidade.

Ana Cristina Oliveira e Gabriela Santana são as atrizes que fazem parte o elenco deste espetáculo, da autoria de Cláudia Lucas Chéu e encenação de António Gambóias.

O Grupo DoisMaisUm vem da cidade de Faro e nasceu de uma necessidade vital de criar, produzir e partilhar o fruto desse esforço criativo, apresentando-se como um dos seus objetivos mais abrangentes “entrar numa História através do corpo, da voz, descobrindo-lhe uma emoção presente”.

Os bilhetes têm um custo associado de 5 euros e estão à venda nas Piscinas Municipais e no Museu Municipal de Arqueologia de Silves e no local, uma hora antes do início do espetáculo.

A reserva de bilhetes pode ser efetuada junto do sector da Cultura de Câmara Municipal de Silves, através do telefone 282 440 800 (ext. 406).

Categories: AGENDA, Silves

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.