AGENDA

Teatro infantil “Capuchinho Vermelho e Amigos à Procura do Pai Natal” | 21 de dezembro

Pelo grupo de teatro infantil da Ideias do Levante, em Lagoa (Algarve)

teatro_infantil

No âmbito do seu plano de produções teatrais para 2013, a Associação Cultural de Lagoa (Algarve) – Ideias do Levante, numa parceria com o Município de Lagoa, irá apresentar, através do seu Grupo de Teatro Infantil, no Auditório do Convento S. José (Lagoa), no dia 21 de dezembro de 2013, pelas 15h30, um espetáculo de teatro intitulado “Capuchinho Vermelho e Amigos à Procura do Pai Natal”, com a encenação ao cargo de Meire Gomes, sendo que o texto é fruto de improvisação (e adaptação) da encenadora e dos pequenos jovens atores participantes, nomeadamente: Beatriz Bila, Catarina Rodrigues, Francisco Cintra, Gustavo Sustelo, e Sara Frias.

Segunda a encenadora, “o texto mostra outra realidade que gira em volta dos personagens da história da Capuchinho Vermelho… pois nem tudo o que parece mau é MAU, sendo que com a ajuda dos seus amigos, a menina irá descobrir verdades nunca ainda descobertas!”.

Este espetáculo é recomendado para maiores de 6 anos e decorrerá numa sala com uma lotação máxima de 90 lugares. Os bilhetes poderão ser adquiridos na bilheteira do Convento S. José (Tel. 282380473), em Lagoa, a partir do dia 10 de dezembro de 2013 ou, na receção do Convento S. José, no próprio dia do espetáculo a partir das 14h30m. O horário de funcionamento da bilheteira do Convento S. José é de Terça a Sexta-feira (exceto feriados), das 09h30 às 12h30 e das 14h00 às 17h30. Os valores são de 3 Euros para o público em geral e de 2 Euros para sócios da Ideias do Levante, menores de 18 anos, maiores de 65 anos, e portadores do Cartão Jovem e do Passaporte Cultural de Lagoa

Esta atividade conta com o apoio do Município de Lagoa, da Freguesia de Lagoa, da Locauto – Rent a Car, do Estorninho.biz e Inforarte.

Categories: AGENDA, Lagoa

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.