AGENDA

“Porquê Eu?” de Hugo Pena apresentado na Biblioteca Municipal | 6 de dezembro

Na promoção do desenvolvimento cultural do município, a Biblioteca Municipal de Castro Marim promove, dia 6 de dezembro, pelas 18 horas, a apresentação do livro “Porquê Eu?”, da autoria de Hugo Pena.

porque_eu

Trata-se de um romance policial, cujo enredo gira à volta de uma arquiteta de sucesso. Maria Nóbrega “sempre tivera um desejo enorme de ter filhos e o seu casamento parecia inabalável. Até que, após alguns exames médicos realizados, fica a saber que o seu marido é estéril e o mesmo reage mal e não aceita essa situação. Posteriormente, começa a desconfiar de uma relação extra conjugal entre ele e Carla, a sua melhor amiga, jornalista de profissão”.

Desde então, a vida de Maria Nóbrega nunca mais voltará a ser a mesma ao descobrir um dom, que lhe permite desvendar uma série de homicídios tipificados, que acontecem na cidade de Lisboa.

«Porque Eu?» é uma edição da Chiado Editora e marca a incursão de Hugo Pena no mundo da escrita, tendo como orador convidado na sessão de apresentação, no auditório da Biblioteca Municipal, o professor e escritor Pedro Tavares. 

Categorias:AGENDA, Castro Marim

PlanetAlgarve