Loulé

VALE DO LOBO | Dona Filipa Hotel inicia remodelação de áreas públicas e quartos

A JJW Hotels & Resorts, do sheik Mohamed Bin Issa Al Jaber, anunciou um plano de renovação do Dona Filipa Hotel, em Vale do Lobo, no Algarve, com objecivo de “manter o posicionamento da unidade como uma das melhores propriedades de luxo no destino”. Para Mohsen MBI Al Jaber, director de Inovação da JJW Hotels & Resorts, “é o momento certo para investir no futuro da propriedade e garantir que continuará a oferecer os mais altos padrões de conforto e elegância que os nossos os hóspedes merecem”.

Dona Filipa Hotel - Vale do Lobo

Dona Filipa Hotel – Vale do Lobo

“Temos sido fortes defensores do Algarve há mais de vinte e cinco anos e, no seguimento do recente anúncio que o Hotel Penina ficaria sob JJW Hotels and Resorts, este novo investimento significativo na região ressalta o quão importante é o Algarve para os planos futuros do grupo”, acrescenta.

A renovação vai incidir sobre as áreas públicas (incluindo o lobby, lounge e bar) e quartos, estando dividida em três fases. A unidade não vai fechar, sendo que obras decorrerão apenas durante o período de época baixa, entre as 10h e as 16h. A intervenção arranca já este mês e prevê a renovação de 100 quartos. O novo conceito de design interior “combina a elegância e o charme do Dona Filipa Hotel, e ao mesmo tempo é uma homenagem ao seu estilo tradicional português”.

Luís Filipe, director-geral da unidade, afirma: “Estamos muito satisfeitos e entusiasmados com o plano de renovação final. Ele vai reposicionar com sucesso ao lado dos nossos concorrentes no segmento de luxo, assegurando que ainda conseguimos oferecer os mais altos níveis de serviço esperados de nosso hotel de cinco estrelas “.

O trabalho será supervisionado pelos designers Cunningham Mclean em associação com a ArtCatto.

Recorde-se que o Dona Filipa é um dos investimentos do grupo JJW Hotels & Resorts, em Portugal. Recentemente a empresa anunciou que o Le Meridien Penina, do qual é proprietário, e que estava sob gestão da Starwood desde 2005, passaria a ter gestão da JJW Hotels and Resorts.

fonte: Carina Monteiro / Publituris

Categories: Loulé, Turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.