Ocorrências

PORTIMÃO | Operação S. Martinho da GNR

A Esquadra de Portimão do Comando Distrital de Faro, na sequência das operações de rotina que visam a vigilância e repressão ao consumo e tráfico de produtos estupefacientes, materializadas através do direcionamento do patrulhamento para áreas das cidades onde existem referências deste tipo de práticas, ontem, entre as 18H00 e as 00H00, desenvolveu mais uma operação designada por “Operação São Martinho”.

Desta ação resultou a detenção de um cidadão por ter pendente um Mandado de Detenção Judicial para prestação de Termo de Identidade e Residência, a identificação de 4 suspeitos, de idade compreendida entre os 20 e os 29 anos de idade por ter sido localizado no solo, junto ao local onde se encontravam, 50 doses individuais de haxixe. Outros dois jovens foram identificados e notificados para comparecer na Comissão de Dissuasão da Toxicodependência por terem sido detetados na posse de haxixe para consumo próprio.

Foram ainda notificados 3 cidadãos estrangeiros para comparência no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras a fim de regularizarem a situação de permanência em Território Nacional.

Este Comando irá dar continuidade a esta tipologia de Operações que visam essencialmente dissuadir o consumo de produtos estupefacientes especialmente pela população mais jovem, bem como o reforço da presença e visibilidade policial nos locais conotados com estas práticas.

Categories: Ocorrências

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *